Indignação marcam protestos contra proposta indecente da BRF atos ocorreram em SERAFINA CORREA dia 29 e dia 30 em MARAU-RS.
Protesto e indignação contra a proposta indecente do dissídio coletivo da empresa BRF marcam mais um dia da Caravana de Luta em defesa dos trabalhadores dos frigoríficos. Hoje dia (30) a caravana está em CHAPECÓ com o apoio de vários sindicatos da alimentação do Rio Grande do Sul. O objetivo é mostrar a força dos sindicatos que lutam em defesa e garantia dos direitos dos trabalhadores.
“Estamos indignados com a proposta indecente de dissídio coletivo da empresa BRF. Nosso protesto vai percorrer cidades onde as empresas estão instaladas. A categoria está mobilizada em todo o país e lançou inclusive o Dia Nacional em Defesa dos Trabalhadores de Frigoríficos. Exigimos respeito. Somos contra essa proposta indecente e vamos continuar lutando”, alerta o presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação do RS (FTIARS), Paulo Madeira. Amanhã (30) a caravana estará em Chapecó.
Além dos dirigentes da FTIA/RS, a Confederação dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação (Contac), representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores da Alimentação de Tapejara; Trindade do Sul, Erechim; São Sebastião do Caí, Encantado; Montenegro, Marau, Serafina Correa; Lajeado; Chapecó; Itaqui e Sananduva. Hoje o ato dura o dia todo.
© Copyright 2025 STIA Marau todos direitos reservados.